fbpx

Menu completo!

Procuras um emprego em Marketing? Isto pode ajudar.

Procuras um emprego em Marketing? ok, eu posso ajudar, no entanto precisas de saber duas coisas. Primeiro, não é de borla. Segundo, eu faço uma seleção criteriosa de quem devo ajudar.


Seleção criteriosa. Porquê?

Eu faço uma seleção criteriosa por dois motivos.
Primeiro, porque o meu tempo é limitado, tenho três empresas para gerir (Volupio, Medicamark e Silvamathias Wines) e vários projetos de clientes para dinamizar, por isso, não posso atender todos os pedidos.
Segundo, porque preciso de perceber quem realmente quer ser ajudado e quem está disposto a enveredar por uma nova abordagem, para conseguir um emprego em Marketing.


Como funciona?

Preenche o formulário em baixo. Farei a minha análise e posteriormente comunico-te se preenches todos os critérios, assim como os custos desta mentoria. A mentoria é feita presencialmente ou on-line conforme a tua preferencia.


Programa emprego em Marketing. O que podes esperar?

Vamos trabalhar em conjunto na procura de um emprego em marketing. Estarei ao teu lado até encontrares um emprego. Vamos escolher em conjunto as empresas a contactar e vamos elaborar uma estratégia de abordagem diferenciadora.


Também é interessante para mim.

Trabalho na área do Marketing à mais de 20 anos e também é interessante para mim conhecer e ter contacto com os novos profissionais de marketing. Pretendo criar uma rede onde a partilha de conhecimento e a criação de oportunidades, seja uma mais valia para todos.
Qualquer dúvida podes entrar em contacto comigo aqui.

Emprego em marketing
Emprego em marketing


Chega de conversa, queres tentar?

Boa, chegaste ao fim do artigo.
Preenche o formulário e logo se vê.


Agora, a parte mais importante.

Escreve algo sobre ti, sobre os teus conhecimentos, sobre o que te apaixona, etc... sê criativo.

Recebe os ARTIGOS
no teu e-mail

Ao submeteres o email, estás a concordar com os termos e condições.