Lista de Alterações

Agora que já percebeu que trilhos percorrer, falta listar o que tem de fazer para alterar todas as suas características, hábitos e convicções, que o tem impedido de ser bem-sucedido.

Nesta altura terá de listar ações específicas para atingir cada objetivo. No meu caso a minha lista era gigante, e fez-me perceber o quão errado eu estava.

Estes foram os trilhos que eu percorri e continuo a percorrer diariamente rumo à conquista dos meus sonhos. Talvez você possa ter outros trilhos a percorrer diferentes dos meus, outros medos, outras vulnerabilidades e outras objeções, mas já sabe, não haverá fórmula mágica para alcançar o sucesso e todos os seus sonhos.

No meu caso, se eu tivesse de resumir toda a minha transformação numa palavra só, seria “disciplina”. Eu era a pessoa que mais sonhava, mas pouco alcançava por ser indisciplinado. No entanto, não carreguei num botão e fiquei disciplinado, pelo contrário, é uma luta constante.

Agora é consigo.

Acabei um livro que nunca tinha imaginado que o iria escrever, mas acreditar que era possível fez-me escreve-lo!

Pode não ser o melhor livro do mundo, mas para mim só precisa de ter um parágrafo, que de alguma forma, o possa ajudar. Além disso, este livro é a minha prova de superação e transformação pessoal. A verdade é que este livro tem tudo a ver comigo, e não consigo. Com o caminho que estou a traçar e a percorrer para alcançar todos os meus objetivos.

Se aprendeu alguma coisa com este livro, é que tem de procurar os seus sonhos, porque este que tem nas suas mãos, é meu.

Ao acabar esta página, não vai ter ninguém ao seu lado para o motivar e a passar-lhe “paninhos quentes”, portanto só vai depender de si, o caminho que vai tomar.

 

No futuro, terá com precisão, aquilo que está a pensar no presente. Agora!

Se precisar de alguma ajuda que eu possa dar, estarei disponível na medida do possível, em:

www.ricardomatias.pt/contatos

Obrigado pelo tempo que disponibilizou ao participar na minha transformação.

 

 

 

 

Assuma a responsabilidade e responda com habilidade!

Hey! só um segundo...

Se quiser receber as minhas dicas por email, inscreva-se em baixo. Se não tiver interesse feche este popup.