fbpx

Ser bem-sucedido é uma consequência de todos os nossos actos

Tenho empresas e negócios desde 2004, e até há pouco tempo imaginava que os negócios iam ser responsáveis por toda minha riqueza, mas estava enganado, além de perceber que existem outras formas de gerar riqueza, percebi que o responsável por todos os meus sucessos e insucessos era eu.

Sempre tive sucesso nos negócios, pelo menos na maioria deles, mas os resultados apesar de positivos não eram aqueles com que eu sonhava. Precisava de alcançar algo maior, algo maior do que vinha a alcançar ano após ano.

O que sou hoje, é resultado das vivencias, sentimentos e experiências que tive no passado, e que influenciaram as minhas ações e comportamentos diários.

Quero referir também que não sou um especialista em comportamentos humanos, psicólogo, economista, nem nada que se pareça. No entanto sou um sonhador, sou um curioso e tenho como base de desenvolvimento, o conhecimento. Toda a minha formação inicial assenta na área do design, comunicação e marketing, no entanto, com o decorrer dos anos fui alargando os interesses a todas as áreas em que me envolvia.

Sou empresário com vários negócios em diferentes áreas e desenvolvi um plano de transformação pessoal com base no estudo e acompanhamento de vários escritores, palestrantes, coachs, estrategistas, entre outras. Com a informação e conhecimento que absorvi de cada um deles, desenvolvi o meu plano de transformação pessoal com o intuito de elevar os meus níveis de sucesso pessoais e profissionais para um patamar mais elevado. Este plano foi desenvolvido para mim, no entanto é transversal à maioria das pessoas.

Porque é que precisei de desenvolver um plano de transformação pessoal, quando já tinha construído vários negócios com resultados positivos?

Eu procuro um sonho, algo maior do que já consegui, e percebi que para alcançar esse patamar de sucesso profissional, preciso de transformar os meus negócios, e essa transformação é uma consequência da minha própria transformação.

Durante anos pensei que funcionasse ao contrário, precisava de ter sucesso profissional e a conta bancária bem recheada, para depois tratar do meu corpo, mente e relacionamentos. É típico dizermos, “quando ganhar muito dinheiro vou fazer uma viagem à volta do mundo”. Já percebi que funciona ao contrário, precisamos de fazer uma viagem à volta do mundo para podermos ganhar muito dinheiro. Ou, “quando ganhar muito dinheiro terei tempo para ir ao ginásio para perder a barriga”. Deve pensar em perder a barriga primeiro, conseguir um corpo que desenvolva um sentimento de confiança interior, conseguir uma energia diária que contagia a sua equipa ou os seus clientes, conseguir um nível de determinação que transformará a sua vida, a relação com as pessoas que ama, a relação com os seus amigos e os seus negócios.

Grupo Privado

  • Análise Mensal

Todos os meses recebe no seu email uma analise sobre tendencias e estratégias de negócios ou investimentos.

  • Acesso a todos os cursos sem restrição
  • Acesso durante 12 meses
  • Renovação facultativa
  • Acesso a novos cursos

29,90€

IVA incluido.

Log in

Se ainda não tem uma conta de membro, pode tronar-se membro para ter acesso a todos os conteúdos.