UNDERDOG
O Underdog um programa de partilha das minhas jornadas.
O que estou a fazer, como e porquê?
Tema da semana
Como abordei o Mercado Nacional.

Mercado Nacional
CLUBE
Crescimento do Clube Privado de Clientes
Atenção: Gráfico atualizado dinamicamente. O Gráfico do video está atualizado à data da gravação do vídeo.
Mercado Nacional
CLUBE
Promoção online do Clube Privado de Clientes
Mercado Internacional
DISTRIBUIDORES
Distribuidores ativos

Suiça

Alemanha
Mercado Internacional
DISTRIBUIDORES
Prospeção de novos distribuidores
Tema da semana
Como abordei o Mercado Nacional.

Primeira abordagem a empresas distribuidoras de vinho em Portugal
Boa noite Sr. Ricardo
Antes de mais agradeço a preferência pela nossa empresa para a vendas dos seus vinhos.
Mas devido a conjuntura que vivemos este ano decidimos não introduzir mais artigos ao nosso portfolio.
Obrigado
Olá Ricardo Matias, envio email como combinado em conversa telefónica.
Podemos introduzir o seu vinho mas à consignação. Como lhe falei é assim que fazemos com as marcas novas.
De qualquer forma, durante as próximas semanas vou estar ausente, telefone-me daqui a duas semanas.
Bom dia Ricardo Matias,
Neste momento não estamos a adicionar novos vinhos.
Boa sorte para o seu projeto.
Durante algum tempo ignorei o problema, porque não conseguia encontrar uma solução.
!
O meu filho de 3 anosencontrou a solução.
Porquê?
Problema
A minha marca não era conhecida nem tinha notoriedade no mercado. Ninguém queria comercializar a minha marca.
Porquê?
Porque o cliente normalmente pede marcas mais conhecidas e com grande notoriedade.
Porquê?
Porque as marcas com mais notoriedade, atravez de publicidade, influenciam a decisão do consumidor.
Porquê?
Porque com publicidade criaram uma perceção e um estatuto no consumidor.
O meu problema passou a ser: Não estou a conseguir comunicar com o consumidor final, para criar um estatuto ao meu vinho.
Vídeo promocional do clube
